Entretenimento

The Voice Kids tem pior audiência da história, afirma site

Reprodução / Redes Sociais
O programa pode está degastado com a quantidade de competições e versões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/08/2021, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua sexta temporada, o programa The Voice Kids passa por uma má fase de audiência. No comando de Márcio Garcia, o reality musical chegou ao seu menor ibope desde a estreia, em 2016. 

Antes da Covid-19, o programa chegava a marcar 16 pontos. Atualmente, a média geral chega 11,9 pontos. Uma queda relativa à temporada de 2020, que marcou 12,7 pontos. Fazendo as contas, o The Voice Kids sofreu uma queda de 25,6% pontos em dois anos. 

Leia mais:

Ex-BBB Arthur Picoli sofre tentativa de assalto no trânsito: "Meteram a arma na janela"
Além da má audiência, o programa ainda gera burburinho dentro da empresa com os funcionários da área de Esportes. Por conta do reality, o ibope do clássico Santos x Corinthians fechou com 17,8 pontos, pontuação bem abaixo do tradicional. 

Ao todo, são 16 temporadas produzidas em cerca de nove anos, juntando o The Voice Brasil, The Voice 60 + e o The Voice Kids. O excesso de versões pode ter cansado o público que assiste o programa. 

A Globo está apostando na volta de Tiago Leifert em outubro deste ano. O programa vai bater de frente com A Fazenda 13, que também vai estrear na mesma época. 

Leia também:

Mion se emociona ao aparecer na Globo pela primeira vez: “Era um sonho”

Trans revela preconceito por relacionamento com famoso jogador brasileiro; assista

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp