Entretenimento

Internada, funkeira anuncia que vai parar de cantar e acusa gravadora de manipular sua carreira

Reprodução / Instagram
A cantora ainda revelou que sofreu abuso quando era criança e que não estava bem mentalmente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (16), os fãs de Dani Russo receberam uma triste notícia. A cantora anunciou o fim da sua carreira musical. Durante interação com os seguidores através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela contou que a decisão foi tomada por não concordar com as atitudes da sua gravadora.

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam. "Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá", continuou. "Prefiro parar pela minha saúde mental".

A youtuber assutou os internautas ao aparecer em uma maca de hospital, sendo levada por uma enfermeira. Questionada, ela negou que estava em uma unidade psiquiátrica e disse que o internamento é pelo fato de não se alimentar há cinco dias. Em abril, ela revelou que foi diagnosticada com síndrome do pensamento acelerado e que dá entrada no hospital a cada três meses devido aos sintomas.

Leia também
- Leo Dias diz que foi roubado após ser dopado por garoto de programa: 'várias peças de roupa e um relógio de R$ 25 mil'
- Glória Menezes ganha homenagem surpresa ao receber alta de hospital; veja vídeo

"Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem".  Sobre o abuso, explicou o motivo de não ter revelado antes. “Guardei isso por 15 anos, só consegui falar para 3 pessoas da minha família ano passado. Não é fácil falar sobre”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp