Entretenimento

"Não foram dias fáceis", desabafa Gabi Martins ao quebrar silêncio sobre término fake; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora comemorou em seu perfil oficial do Instagram a gravação com a dupla Israel e Rodolfo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/08/2021, às 08h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao turbilhão da sua vida pessoal, Gabi Martins encontrou na música um alívio para seu emocional, que ela confessou ter sido abalado com todas as polêmicas. A cantora se refere ao apontado como término fake com Tierry, que veio depois de um desentendimento do casal.

Leia também
- Após "reconciliação", Gabi Martins e Tierry decidem se afastar
- De foto em motel a término fake: Gabi Martins e Tierry se tornam o "casal biscoiteiro" do momento
- Suspeitos gravam vídeos com armas em matagal de Valéria; assista

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB mostrou os bastidores da gravação de uma música com a dupla Israel e Rodolfo, nesta quinta-feira (19). Através dos stories, além de mostrar um trecho da canção em que aparece cantando no estúdio com eles, posteriormente ela aproveitou para comemorar e fazer um desabafo.

"Eu tô muito feliz. Não foram dias fáceis, esses dias, e hoje eu voltei a explodir de felicidade como nunca. Eu sempre acredito em uma frase: "tudo passa". Então, você que está meio abatido, meio triste, confie em Deus, que Deus sabe o que faz, Deus sabe as pessoas que coloca em seu caminho e Deus vai te dar força. Tudo passa. Momentos felizes, momentos tristes, angústias, tudo passa. Confia no que está em seu coração".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp