Entretenimento

Glória Menezes emociona internautas ao fazer primeira homenagem para Tarcísio Meira após morte do ator; veja

Reprodução / Instagram
A atriz de 86 anos compartilhou uma foto abraçada com o marido em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/08/2021, às 07h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que recebeu alta após se recuperar da covid-19, Glória Menezes tem sido mantida sob os cuidados dos familiares. Recentemente, em entrevista, o filho da atriz contou que a mãe estava vivendo o luto da perda do marido de décadas, o ator Tarcísio Meira, que não resistiu às complicações da doença que ambos contraíram. Ele morreu no último dia 12.

Quase dez dias depois, a veterana decidiu prestar a primeira homenagem ao companheiro depois do seu falecimento. Em seu perfil oficial do Instagram, Glória Menezes compartilhou uma foto em que aparece abraçada com Tarcísio. "A saudade", escreveu na legenda.

A publicação rapidamente emocionou os internautas e famosos prestaram apoio à atriz. "Querida, poucos momentos estivemos juntos pra eu absorver qualquer filigrana da energia que sempre emanou dessa união, dentro e fora do ofício. Com o coração apertado, te mando um caminhão de afeto, uma braça de rosas e um abraço do tamanho do Brasil que vcs ajudaram a construir... obrigado por se manter firme e forte porque um guerreiro se foi, mas a peleja continua. De um fã como outro qualquer. @nelsonfreitasoficial", escreveu o ator Nelson Freitas.

Leia também
- Nora de Tárcisio Meira publica homenagem emocionante: "Nós vamos cuidar da tua Glória"
- Confira a trajetória de Tarcísio Meira; ator morreu aos 85 anos, vítima de Covid-19

"Muita força pra vocês! Que o tempo conforte essa dor e o seu coração, @gloriamenezesoficial! Todo amor pra sua família. Tarcísio ficará pra sempre na nossa memória e nas nossas lembranças", postou a atriz Bruna Spínola. "Glória, vocês são PURO AMOR! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina!", reforçou Drica Moraes.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp