Entretenimento

'Gente como a gente', filho de Ivete é flagrado jogando bola descalço em Praia do Forte; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
As imagens, que foram registradas no último domingo (22), foram enviadas à reportagem do BNews   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 24/08/2021, às 08h07   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo já contou em diversas entrevistas algumas 'traquinagens' do seu filho Marcelo, o primeiro fruto do casamento com Daniel Cady. Mas, apesar disso, pouca gente já imaginou ver o primogênito da cantora solto pelas ruas, como qualquer criança gosta de aproveitar a infância.

Leia também
- Por causa de Ivete, segunda edição do The Masked Singer Brasil já é objeto de desejo da TV Globo; entenda
- Ivete Sangalo vai comandar as tardes de sábado da Globo após saída de Mion, diz site
- Estreando no comando do programa, Ivete vai apresentar o 'Música Boa Ao Vivo' direto de Salvador

No entanto, isso pode ser visto tranquilamente neste final de semana, em Praia do Forte, em Mata de São João, cerca de 80 quilômetros da capital baiana. Vale lembrar que a cantora praticamente se mudou com a família para o local desde o início da pandemia e a cantora chegou a confessar o desejo de contribuir com a educação das crianças locais.

Em um vídeo enviado à reportagem do BNews, registrado no último domingo (22), Marcelinho é flagrado jogando bola com um amigo. Nas imagens, o menino de 11 anos aparece descalço e brincando tranquilamente em meio aos visitantes que passam pelo local.

Fontes do BNews informaram que Marcelo estava na companhia do amigo, que também aparece no vídeo, e um adulto, que aparentava ser um professor de surf, esporte que é praticado pelo filho da cantora. Ainda conforme quem fez a filmagem, tentando passar despercebido, ele chegou a repreender o colega por gritar seu nome.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp