Entretenimento

Vídeo: Gui Napolitano solta o verbo e dá detalhes sobre término com Gabi Martins

Reprodução / Instagram
O ex-BBB ainda contou que chegou a ficar com a cantora em outras ocasiões após fim do relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Praticamente um ano e meio depois da sua saída do BBB 20, em que passou a ser atacado por causa do seu relacionamento com Gabi Martins no reality, Gui Napolitano voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, da influencer Gabi Prado, o ex-BBB decidiu contar em detalhes sobre o motivou o fim definitivo do envolvimento com a cantora.

"Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinha me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui. Só que no telefone ela (Gabi) me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi dar entrevista sobre eu não ser abusiva em agosto, e a gente saiu em março. Eu pensei, se uma pessoa quer mostrar que está comigo, ela vai estar do meu lado. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia", contou.

Leia também
- Em recuperação da covid, Zeca Pagodinho tem perda na família e filhos do sambista lamentam
- Descubra o salário de Tiago Leifert, William Bonner, Marcos Mion e Luciano Huck na Globo
- Saiba quem é o novo affair de Whindersson Nunes que segue mesma "estratégia" da ex do humorista: "agora está mais íntimo"

Segundo Napolitano, o fato de Gabi não te defender, de forma natural, das acusações, fez ele colocar um ponto final no romance. "Eu não vou pedir para ela me defender. Tem que partir da pessoa. Se a pessoa quer estar comigo, tem que partir dela (...) Então eu falei, não vou ficar com ela. O Esquece. E partiu de mim no começo. Aí depois teve aquela ocasião que a gente a se viu em junho, a gente ficou, mas falou para todo mundo que não estava junto", disse ele revelando que chegou a ficar com Gabi novamente em outras situações.

Recentemente ao ser apontado como "pivô" da suposta separação de Gabi Martins e Tierry, o ex-participante de 'No Limite' revelou que tinha bloqueado a ex dos seus contatos. O motivo para ter seu nome envolvido novamente com o da cantora, teria sido a possibilidade deles se reencontrarem em 'A Fazenda', mas ambos acabaram ficando de fora do reality.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp