Entretenimento

SMS de Luciano Camargo causa alvoroço nas redes sociais; veja

Montagem BNews
Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 29/08/2021, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, algumas pessoas passaram a receber SMS do cantor Luciano, que faz dupla com Zezé de Camargo, convidando para ouvir a nova música gospel dele, juntamente com um link do Youtube. A mensagem, que pode ser ‘spam’, tem o DDD 31, diretamente de Minas Gerais.

Leia mais:

Zezé se oferece para participar de álbum cancelado de Sérgio Reis

Nas redes sociais, internautas questionaram se houve vazamento de dados e como o cantor, ou supostamente assessor, teria conseguido o número de tantos brasileiros para disparar o SMS.

De acordo com o site Splash, do UOL, a assessoria do cantor informou que não tinha conhecimento sobre a ação de divulgação feita pelo cantor e Luciano deve se pronunciar referente aos SMS 's ainda na manhã deste domingo (29).

No sábado (28), o irmão de Zezé apareceu no programa É De Casa, da Rede Globo, para justamente divulgar a mesma música que estaria ‘convidando’ os brasileiros. Ainda na entrevista, Luciano aproveitou para esclarecer os boatos sobre o possível término da dupla com o irmão. 

Na ocasião, ele informou que o álbum gospel solo era o sonho da mãe, dona Helena, mas que seguirá com Zezé cantando sertanejo.

Nas redes sociais, internautas colocaram o nome de Luciano entre os mais procurados no Twitter. Veja:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp