Entretenimento

Após vitória de Paolla Oliveira, artistas negras destacam participação de Dandara Mariana na Super Dança dos Famosos

Reprodução / Instagram
Elas disputaram a final exibida neste domingo (29), mas a loira acabou levando a melhor e ficando com o título da competição  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dandara Mariana pode até não ter levado o título da Super Dança dos Famosos, que foi conquistado por Paolla Oliveira, mas ganhou o carinho de boa parte dos brasileiros, inclusive muitos famosos. Prova disso é que após o resultado, em final exibida neste domingo (29), artistas negros foram às redes sociais para destacar a participação de Dandara na competição.

Taís Araújo, por exemplo, declarou em seu perfil oficial do Instagram, que "apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição".

Já Jéssica Ellen consagrou Dandara como a sua campeã da Super Dança. "Minha irmã, minha rainha, minha amiga, minha bailarina, minha CAMPEÃ! Vc foi IMPECÁVEL, minha linda! Que seu talento inspire muitas meninas Brasil a fora.
Te amo!", postou.

Juliana Alves também utilizou seu perfil oficial do Instagram para demonstrar orgulho pela trajetória de Dandara. "Dandara Mariana merece um programa de dança só dela! Ia ser um espetáculo a cada semana! Danda, você é uma verdadeira RAINHA. Uma potência enorme e você está no topo!", publicou.

Quem também aproveitou para prestar homenagem foi Lucy Ramos, que também chegou a participar da Super Dança. "Sou grata pelo seu talento, seja na dança, na interpretação ou no canto. É lindo acompanhar tudo que fez e faz pela arte. Sempre firme, linda, leve e poderosa. Você @dandaramariana muito me orgulha, voa garota", escreveu ao postar foto da atriz.

Além dessas, outras artitas negras também publicaram mensagens de apoio à atriz, a exemplo de Cacau Protásio, Cris Vianna e Luana Xavier. "Obrigada por nos emocionar, nos fazer vibrar e nos provar que tão importante quanto o troféu no final é a caminhada pra se chegar até ele".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp