Entretenimento

Paolla Oliveira vence Super Dança dos Famosos; assista

Reprodução / Instagram
A atriz superou Dandara Mariana e Rodrigo Simas na final   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 07h14   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Paolla Oliveira, 39, se destacou e foi campeã da Super Dança dos Famosos, programa que começou a apresentar por Fausto Silva, 71, e foi assumido por Tiago Leifert, 41, após a saída do apresentador da Globo. A campeã leva pra casa, além do troféu de grande campeã do programa, um carro novo.

Leia também
- Daniela Mercury posa sem roupa ao lado da esposa; veja
- SMS de Luciano Camargo causa alvoroço nas redes sociais; veja
- Eduardo Costa entra em briga judicial com ex-jogador do Bahia

Como apresentações deste domingo foram feitos ao som de valsa e samba, diante de Ana Maria Braga, 72, Rebeca Andrade e Alexandre Pires, 45, no júri artístico, e de Carlinhos de Jesus, 68, e Claudia Motta, que compuseram o júri técnico. Paolla se apresentou ao lado de Leandro Azevedo, e disputou o troféu com as duplas formadas por Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos.

A última apresentação da Super Dança dos Famosos foi o samba "O Amanhã". Ao terminar a coreografia, Paolla foi depois por Leandro Azevedo e esticou uma faixa onde estava escrito "Educação para o Amanhã".

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz comemorou a vitória e agradeceu ao professor pelos ensinamentos. "Uma noite muito especial. Termina aqui a trajetória do #SuperDançaDosFamosos. Estou muito feliz e orgulhosa do meu professor @leandroazevedocoreografo e de cada um que participou dessa deliciosa viagem pela dança, pela superação e pela alegria. Obrigada a todos que votaram, assistiram, torceram, vibraram e ficaram inspirados pelo quadro".

Por sinal, o resultado já tinha vazado nas redes sociais pelos colunistas Leo Dias e Fábia Oliveira, do Metrópoles e O Dia, respectivamente, o que chegou a deixar muitos internautas revoltados.

Veja a pontuação final:

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo: 119,8 pontos
Rodrigo Simas e Nathália
Ramos: 119,7 pontos Dandara Mariana e Diego Maia: 119,6 pontos

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp