Entretenimento

Whindersson Nunes relembra morte do filho e faz desabado: "ele ia ser um cara legal"

Reprodução / Instagram
As publicações foram feitas pelo humorista em seu perfil oficial do Twitter na manhã desta terça-feira (31)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 10h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Whindersson Nunes ficaram preocupados logo no início da manhã desta terça-feira (31), após um desabafo do humorista nas redes sociais. Através do seu perfil oficial no Twitter, ele relembrou a morte do filho João Miguel, que não resistiu após nascer prematuro. O pequeno era fruto do noivado com a estudante Maria Lina, que chegou ao fim neste mês.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele iria ser um cara legal, mas vai passar", escreveu ele em um post. Alguns minutos depois, Nunes voltou a desabafar e disse que evitar conversar sobre o ocorrido para não se chatear com a justificativa dos outros.  

"Eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua", finalizou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp