Entretenimento

Whindersson Nunes desmente boato de novo affair com maranhense: "Nunca vi, não conheço"

Reprodução/ Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Whindersson Nunes usou o Twitter para desmentir rumores de que estaria trocando mensagens com uma jovem de 22 anos, Elise Ramalho, após o término do seu noivado com a digital influencer Maria Lina Deggan.

Segundo o humorista, ele nunca viu a menina e nem a conhece.

"Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tampouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas. Conversamos e eles postaram que era falso e vão ficar mais atentos. Nós estamos juntos contra fake news num lugar que virou a casa do caralh* por conta disso". 

Leia mais 

-Ex-BBB Viih Tube ostenta e pede "carne de ouro" avaliada em R$ 5,3 mil em restaurante árabe; veja vídeo

-Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

E continuou: "É terrível para mim correr atrás de todos os meus talentos para chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas. Me faz querer desistir, parece que estou andando em círculos. Perco muito por ser como sou e tentar manter o que sou e o que represento para um povo, perco praticamente tudo. Ninguém vê o pé da bailarina, nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dor são só dela".

O caso 

A colunista Fábia Oliveira publicou que a jovem maranhense teria afirmado ser o novo affair de Whindersson. Segundo Elise, há dois anos que eles trocavam mensagens, mas, só após o término que a conversa se intensificou.  

Leia mais 

-Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões

-Jornalista da Globo é alvo de racismo e expõe caso nas redes socias; assista

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp