Entretenimento

Em reta final da gravidez, Lore Improta revela quantos quilos engordou; veja vídeos

Reprodução / Instagram
A dançarina fez a revelação aos seus seguidores através dos stories do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 11h35   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em reta final da gravidez, Lore Improta decidiu abrir o jogo com seus seguidores nesta terça-feira (31). Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a dançarina contou aos internautas o quanto engordou durante a gestação da filha Liz, fruto do casamento com o cantor Léo Santana.

Leia também

"Pessoal estava perguntando o quanto que eu engordei. Eu acho que eu já engordei quase 12 quilos. Mas, esse final de semana eu vou ver e falo para vocês", prometeu a loira, que celebrou a chegada do 9ª mês de gravidez com um ensaio fotográfico em um cenário paradisíaco de Salvador.

Em seguida, Lore fez questão de destacar que independente dos quilos a mais, o que realmente importa é a saúde da mãe e do bebê durante a gestação. "Mas, lembrando que o que importa é a saúde da gente, minha saúde, saúde de Liz, Liz está bem, isso que importa. Está ganhando peso e a mãe está ganhando peso junto. Depois a gente recupera".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp