Entretenimento

Após críticas sobre o peso, Neymar posta foto para exibir 'tanquinho'

Lucas Figueiredo/CBF
Jogador ironizou comentários maldosos   |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 05/09/2021, às 08h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar ainda não superou as críticas de que estaria jogando "fora de forma" neste retorno à seleção brasileira e ao Paris Saint-Germain. Questionado sobre um possível excesso de peso, o astro do País voltou a usar as redes sociais para se defender, desta vez mostrando uma foto para exibir o "tanquinho".

Com o abdômen definido, o camisa 10 da seleção usou um emoji com um par de olhos e um breve questionamento. "Ué", postou, em tom irônico e "provando" que está no peso ideal, ao contrário dos questionamentos.

Neymar até discutiu pelas redes sociais após a vitória por 1x0 sobre Chile, na quinta-feira (2), ao se defender. Ele teria sido flagrado com algumas gordurinhas a mais nas férias após a Copa América e alguns torcedores o acusaram de ainda estar "gordo" e jogando acima do peso.

O atacante não gostou e também se defendeu com tom irônico. Na oportunidade, escreveu: "Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço M". Mesmo assim ainda foi provocado com divulgação de fotos de seu abdômen em duas competições e nas férias, na qual realmente acumulou gordura.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram e do Twitter

Leia mais: 

Longe dos palcos pela pandemia, Thiaguinho fatura R$ 2 bi ao ano com empresa

Tatá Werneck lamenta 4 meses sem Paulo Gustavo: “Saudades”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp