Entretenimento

Affair de Jojo Todynho também se pronuncia sobre suposta traição a ex-namorada; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Márcio Felipe se pronunciou através dos stories do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/09/2021, às 17h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi somente Jojo Todynho que quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo o seu novo relacionamento. O empresário baiano Márcio Felipe, apontado como novo affair da cantora, também decidiu se pronunciar após ser acusado de trair sua ex-namorada, que acabou expondo o caso nas redes sociais.

Relembre o caso

Em seu perfil oficial do Instagram, Márcio declarou que estava solteiro antes de se envolver com a artista e negou que houve traição. O pronunciamento foi feito através dos stories, mas as imagens foram retiradas do ar posteriormente.

 “Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”, garantiu Márcio.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp