Entretenimento

"Domingão com Huck" é prejudicado por cancelamento de Brasil x Argentina; Luciano brinca

Reprodução/TV
Novo âncora dos domingos ironizou a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 05/09/2021, às 18h16   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Luciano Huck brincou nas redes sociais após o cancelamento da partida entre Brasil x Argentina, neste domingo (5), prejudicar a estreia "Domingão Com Huck". A direção da Globo decidiu exibir um filme no lugar do jogo, o que acabou empurrando a atração para às 18h40 (o início estava previsto para às 18h).

No Twitter, o novo âncora dos domingos ironizou a situação. "Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa…", escreveu. A estreia do programa foi marcada para esta data justamente para pegar uma fatia da grande audiência das eliminatórias da Copa do Mundo no Qatar.

 O cancelamento aconteceu após a Anvisa e a Polícia Federal invadirem o campo em função da situação irregular de quatro jogadores seleção argentina.  Mais cedo, a agência afirmou que os jogadores Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero omitiram que viajaram para o Reino Unido nos últimos 14 dias.

O diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, disse que os jogadores da Argentina descumpriram o "regramento sanitário do país". "Esses quatro jogadores precisam ser deportados do Brasil", disse em entrevista a Galvão Bueno, na TV Globo. Liberar o jogo seria "absurdo", afirmou.

Leia também:

Anvisa invade campo e interrompe Brasil x Argentina; seleção abandona local

Anvisa pede que PF expulse quatro jogadores da Argentina por risco sanitário

Galvão Bueno esbraveja ao vivo após interrupção de Brasil x Argentina: "Vergonha"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp