Entretenimento

Luísa Sonza curte final de semana na casa de Leo Santana e Lore Improta em Salvador; veja vídeos

Divulgação
A cantora é uma das convidadas de Ivete Sangalo para a próxima edição do 'Música Boa Ao Vivo'   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/09/2021, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Luísa Sonza nas redes sociais já viu que ela está em Salvador. A cantora é uma das convidadas de Ivete Sangalo para o próximo "Música Boa Ao Vivo", que vai ao ar na terça-feira (7). Além dela, o programa contará com Dilsinho, Bruno (Sorriso Maroto) e Larissa Luz.

Mas, enquanto não chega o dia do programa, Luísa tem aproveitado para curtir a capital baiana e juntamente com amigos. Por isso, a loira passou o final de semana na casa de Leo Santana e Lore Improta, no bairro do Alphaville. Ela e o Gigante gravaram recentemente uma música juntos, a Século 21.Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou vídeos ao lado do casal baiano durante uma pequena confraternização. Leo também apareceu na transmissão ao vivo que Luísa fez, na noite deste sábado, o DJ Pedro Sampaio.

Leia também

Já neste domingo (5), Luísa não perdeu a oportunidade de dançar com Lore, que mais uma vez ostentou o barrigão de nove meses de gravidez. Juntas, elas gravaram um vídeo compartilhado pela dançarina em seu perfil oficial do Instagram. "Ahhh dancinha com ela, da música dela e com Liz de 37 semanas", escreveu na legenda da publicação.

Ela também aproveitou para encontrar outros amigos, a exemplo Rafinha RSQ, responsável pela produção dos  seus últimos singles, e  humorista Dum Ice, que chegou a compartilhar uma foto com a cantora, em um "perfil reserva", já que teve as outras contas excluídas na plataforma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp