Entretenimento

Após anúncio de saída da Globo, Leifert desabafa: "Mudança de vida"

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2021, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de 15 anos na Globo, o apresentador Tiago Leifert comunicou nesta quinta-feira (09), que preferiu não renovar seu contrato com a empresa. Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ até o dia 23 de dezembro. Em desabafo nas suas redes sociais, Tiago revelou como amadureceu a vontade de parar e deixou as portas abertas para futuras parcerias com a emissora. 

Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão. Quando digo que é uma mudança de vida eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa lá. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", finalizou. 

Logo após o anúncio, o diretor Boninho, amigo pessoal de Tiago, também se pronunciou sobre a decisão. "Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo!". 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Tiago Leifert dá palinha dançando funk e viraliza na web; veja vídeo
Tiago Leifert surpreende e dá mais audiência que Faustão na Rede Globo
Tiago Leifert entra na campanha e grita ao vivo: "Free Britney"
Alerta 'fofurômetro': Em clique raro, Tiago Leifert compartilha vídeo da filha
Tiago Leifert aparece em chamada como substituto temporário de Faustão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp