Entretenimento

Marília Mendonça testa negativo para covid e comemora recuperação; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou a novidade com seus seguidores na manhã deste domingo (12)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/09/2021, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marília Mendonça começou o domingo (12) bastante animada e compartilhou com seus seguidores o motivo da alegria. A cantora contou que testou negativo para covid-19 após novos testes, dias depois de ter sido diagnosticada com a doença, e comemorou já estar livre do coronavírus, fato comprovado por um exame que não detectou mais o vírus no corpo dela.

"Adivinha que está chegando com ótimas notícias nesse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus", celebrou a loira ao publicar uma série de vídeos nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Leia também
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após suspeita de término, Jojo Todynho curte final de semana com namorado baiano em Paraty; assista

A cantora aproveita para destacar a importância da vacina. "Meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste, porque pode dar falso negativo". Ela teve de fazer três exames antes de ter o resultado positivo.  "Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu e minha família estamos ansiosos pela segunda dose. Já desinfetamos o quarto, contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa inteira. Seguimos assim, feliz, graças a Deus. Agora é curtir minha família, meu filho", finaliza.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp