Entretenimento

Atriz desabafa sobre episódio de racismo sofrido pela filha na escola

Reprodução/ Redes sociais
Ela falou sobre sua reação ao descobrir o xingamento que a criança de oito anos ouviu de um dos colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 14/09/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Samara Felippo revelou, nesta terça-feira (14), que sua filha caçula, Lara Barbosa, sofreu racismo na escola. Ela falou sobre o acontecimento e sua reação ao descobrir o xingamento que a criança de oito anos ouviu de um dos colegas de classe.

"A Lara veio me relatando que um amiguinho dela a chamou de 'negrinha chata'. Só que ela veio me contar isso uma semana depois do ocorrido. Eu fiquei muito puta. E ela é forte, sabe? Eu falei: 'Você se ofendeu? Se humilhou?', e ela respondeu: 'Não, mamãe, eu só fiquei com vergonha de falar na hora'. Eu disse: 'Tem que falar na hora, não só para o corpo docente ter capacidade de lidar com a situação, como para esse menino aprender'", relatou.

Samara ainda disse ter entrado em contato com a escola e pedido um posicionamento da diretoria junto aos pais da criança. "A escola chamou o menino e os pais para conversar com eles. Foi o que eles me disseram", finalizou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Samara Felippo sensualiza de lingerie na web e seguidores comentam
Samara Felippo posta foto completamente nua e ganha elogios
Samara Felippo usa vídeo de Danilo Gentili para desabafar que foi assediada
Samara Fellipo é flagrada em clima quente com novo namorado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp