Entretenimento

De calcinha fio dental minúscula, Luísa Sonza posa poderosa, ostenta boa forma e seguidores babam; veja fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela cantora em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (15)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que Luísa Sonza causa alvoroço nas redes sociais com seus cliques sensuais. Nesta quarta-feira (15), a cantora voltou a deixar os fãs em polvorosa depois de compartilhar uma sequência de fotos através do seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens, a loira, que causou burburinho em sua passagem por Salvador, "colocou o bumbum pra jogo" ao aparecer usando uma calcinha fio dental minúscula, botas, meia arrastão e corpete, ao deixar um carro de luxo. "blond ambition [ambição loira]", escreveu na legenda da publicação que ganhou inúmeros elogios dos internautas.

Leia também
Mais um término! Atriz da Globo anuncia fim do casamento
Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor antes da cirurgia; veja vídeo
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho

"Tu quer biacoitooo então tomaaaa", brincou um seguidor. "Maravilhosa demais meu Deus", comentou mais um. "É assim que somos recebidos no céu?", questinou outro na postagem em que a cantora também foi enaltecida por outros artistas, como Andressa Suíta, MC Rebecca e Ludmilla.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp