Entretenimento

Juliette revela encontro com Rodolffo após BBB 21 e dá detalhes

Reprodução / Instagram
A campeã do reality contou que os dois chegaram a se paquerar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o BBB 21 teve torcida para que Juliette e Rodolffo formassem um casal, o que acabou não indo para frente. No entanto, após o reality as coisas fluiram entre os dois, como revelou a própria campeã durante uma entrevista à "Band FM", nesta quinta-feira (16).

Questionada sobre a relação com o sertanejo, com quem teve muita proximidade dentro do jogo, a cantora - que lançou recentemente o primeiro EP - contou que eles flertaram e chegaram a se encontrar para o que ela chamou de "paquera rápida".

"A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso", disse. "Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele estava me paquerando e eu fiquei muito sem graça", lembrou.

Leia também
Faustão curte férias em Dubai e é "descoberto" por casal de artistas brasileiro; veja foto
Menos é Mais faz surpresa emocionante para fã com covid que 'acordou' com música do grupo; assista
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo

Juliette disse que brinca com o cantor sobre os vídeos montados por fã-clubes. "Eu vejo muitos vídeos da gente, a gente tem muito fã-clube e eu digo pra ele 'ei, não assiste muito esses a vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim'. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp