Entretenimento

Filipe Escandurras nega que "tristeza" exposta nas redes tenha sido jogada de marketing

Reprodução / Instagram
O cantor e compositor baiano foi acusado de tentar se promover às custas da preocupação dos fãs   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 11h37   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor baiano Filipe Escandurras causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (22). Depois de preocupar os fãs com uma postagem através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o artista gerou revolta dos próprios seguidores por usar a visibilidade gerada para falar do novo DVD, gravado em Fortaleza.

Leia também
Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Volta de Denny à Timbalada busca resgatar prestígio do grupo e provoca mudanças na banda; veja quem fica e quem sai

Depois da repercussão da polêmica que foi noticiada pelo BNews, Escandurras procurou a reportagem para esclarecer o ocorrido. "Meu Instagram realmente foi hackeado. Sou um cara que chegou aonde chegou sem precisar pisar em ninguém, sem precisar de nada negativo", disse sem dar mais detalhes do caso, que estaria sendo tratado judicialmente.

O cantor aproveitou para negar que tenha sido jogada de marketing para se promover. "As pessoas gostam que fique rendendo assuntos e pra mim é um assunto negativo que não me fez bem em momento algum. E para quem realmente conhece o meu trabalho, quem me acompanha de verdade, sabe que jamais eu precisaria usar de algo negativo para me promover, não tenho essa necessidade, nunca precisei disso. Na verdade, eu me promovo com o meu trabalho", afirmou o compositor de grandes sucessos da música brasileira.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp