Entretenimento

Medrado não aguenta a pressão e está fora de A Fazenda 13; conheça a substituta

Reprodução / Instagram
A rapper já havia tocado o sino duas vezes mas foi acalmada pelos profissionais da Record  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após várias tentativas frustradas, Medrado desistiu de participar de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (23). Na última quarta-feira (22), a rapper já havia tocado o sino duas vezes mas foi acalmada pelos profissionais da Record. O jogo continuou e na tarde de hoje a ex-Power Couple não aguentou a pressão e pediu para sair. 

Para quem não sabe, o participante de reality show que desiste do jogo e pede para sair do confinamento perde todos os direitos que ganhou ao ser convidado. Na lista de perdas, a ex-Power Couple Brasil teria que devolver o cachê que ganhou para entrar na atração, algo em torno de R$ 100 mil. Além disso, quem pede pra sair paga uma multa alta e devolve todos os prêmios conquistados, como o carro 0km que Medrado ganhou na primeira semana. 

A digital influencer Lary Bottino foi a escolhida para substituir a vaga deixada por Medrado. Ela ficou conhecida por participar de duas temporadas do reality show De Férias Com o Ex, da MTV, e ser amiga de Anitta, com quem não mantém mais contato após desentendimentos. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Adriane Galisteu revela o que aconteceu com Medrado após tocar sino
Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizam primeiro 'barraco' em 'A Fazenda'
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"
Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor 
A Fazenda 13: Internet revive nude de peão baiano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp