Entretenimento

Adriane Galisteu revela o que aconteceu com Medrado após tocar sino pedindo para sair de 'A Fazenda'; veja vídeo

Reprodução / RecordTV
A apresentadora explicou que a peoa passou por um acompanhamento psicológico e decidiu continuar no jogo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 23/09/2021, às 07h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De dentro da sede em 'A Fazenda', Fernanda Medrado movimentou completamente as redes sociais nesta quarta-feira (22). O motivo foi os pedidos de desistência da peoa, que chegou a tocar o sino duas vezes com a intenção de deixar o reality, motivada pela discussão que teve com Rico Melquíades durante a votação para formar a primeira roça do programa.

No entanto, apesar de declarar para outros participantes e para produção que queria sair do programa, quem acompanhou a transmissão pelo pay-per-view, notou que ela permaneceu na casa, quando chegou a desabafar com Tiago Piquilo."Parece que a gente está aqui há um mês, não parece? Quando a gente vê pela TV parece que é moleza entrar, cuidar dos animais, fazer as dinâmicas. Eu estou me segurando, mas é complicado demais estar aqui".

Leia também
Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em humorista
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Polêmica: Xand Avião pede para abaixar som e retira cantor de palco; veja vídeo

Durante a noite, Adriane Galisteu explicou ao público o que teria acontecido após os pedidos de saída da cantora. Antes da prova do fazendeiro, que foi conquistada dessa vez por Erika Schneider, a apresentadora contou que Medrado passou por acompanhamento psicológico, procedimento adotado nesses casos, e que depois disso decidiu continuar na disputa.

No entanto, internautas parecem que não acreditaram nas explicações e criticou a atitude da produção em mantê-la no jogo. "Que vergonha, a maior que já  vi. Desistiu já  era,isso foi muito sujo", publicou um usuário no Twitter. "A Record disponibiliza atendimento direto. Era só pedir atendimento. Mas bater o sino e gravar o VT de desistência é pra sair", postou outro.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp