Entretenimento

Lula e Janja escolhem padrinhos para o casamento, diz colunista

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/09/2021, às 09h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento de Lula (PT) e a namorada Rosangela da Silva, mais conhecida como Janja, está ganhando força a cada dia. A união, que estaria marcada para o fim de 2021, na realidade, vai passar para o próximo semestre. 

Para padrinhos, Lula e Janja escolheram Chico Buarque e Carol Proner, amigos íntimos do ex-presidente. Além deles, o advogado do político, Manoel Caetano, que representava o petista em Curitiba, também foi convocado para apadrinhar o casal. 

Leia mais:
Ala do PT quer que Lula pare de falar em regulação da imprensa
Lula pressiona PT a retomar debate sobre regulação da mídia

Segundo o colunista Guilherme Amado, do site Metrópole, a relação entre Janja e os filhos do ex-presidente estaria melhorando com o tempo. Os primogênitos estavam com um pé atrás com a socióloga, principalmente por conta da morte de Marisa Letícia, que faleceu em fevereiro de 2017. 

O casal, que mora junto desde novembro de 2019, segue sendo discreto no relacionamento e nas redes sociais. Em uma viagem pelo nordeste, o ex-presidente aproveitou para mostrar que estava com tudo em cima aos 75 anos. 

Durante a passagem pelo Ceará, Janja publicou uma foto de casal, com Lula aparecendo de boné, camiseta e sunga preta em uma noite de luar. O clique, no entanto, gerou uma repercussão imensa nas redes sociais. 

Internautas focaram principalmente nas pernas de Lula, que estavam malhadas. “Amanhã começo a malhar para ficar gostosa igual o Lula”, disse uma internauta. “O físico do Lula é claramente melhor do que o meu”, comentou um admirador. “Mandem o treino de perna dele, por favor!”, brincou uma usuária. 

Além da noite de luar, Lula aproveitou para tomar um banho de mar com a amada nas praias de Fortaleza. Cerca de 20 policiais cearenses isolaram uma parte da praia para o petista aproveitar o sossego do local. 

Em Salvador, o ex-presidente foi recebido em clima de festa na região do Curuzu, no bairro da Liberdade. Uma multidão aguardava o pernambucano nas ruas do Curuzu desde o início da tarde. Eleitores se aglomeram no espaço entre a calçada e a rua e os moradores também acompanharam pelas sacadas das construções locais. O bairro não via um evento tão grande desde o início da pandemia da Covid-19.



(Foto: arquivo BNews)

Leia também:

'Barriga de chop' de Diogo Nogueira chama atenção em show e ofusca até Paolla Oliveira; veja foto
Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' e cobra punição
Ex-BBB recebe 500 dólares de gorjeta em aplicativo adulto após publicar vídeo raspando axila
Expulso de A Fazenda, Nego do Borel chora e diz que não é estuprador: 'Vou acabar tirando minha vida'
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp