Entretenimento

Pétala Barreiros acusa ex de usar Lívia Andrade para atingi-la: 'Covarde'

Reprodução / Instagram
Na sequência, ela mandou um recado para o ex, Marcos Araújo, mas sem mencionar o nome do empresário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/09/2021, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influecer Pétala Barreiros desabafou após Lívia Andrade recuperar vídeos de denúncias contra o pai da influenciadora. Em 2011, Altemir Barreiros e seu irmão, Altair, foram presos em flagrante por suspeita de tentarem roubar joias no interior de São Paulo. No Instagram, Lívia publicou passagens do "Hoje em Dia" (TV Record) comentando o caso. "Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai", disse também Pétala em seus Stories. 

Na sequência, ela mandou um recado para o ex, Marcos Araújo, mas sem mencionar o nome do empresário. "Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela pra falar do meu pai, sobre algo que não é segredo pra ninguém. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez", declarou. 

Em seguida, Pétala questionou Lívia: Você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo", finalizou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Lívia Andrade se pronuncia após ser filmada em teste de DNA de filho do namorado
Após ser afrontada por Lívia Andrade, ex-mulher de dono da Audiomix faz novas acusações
Influencer Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex-marido, Marcos Araújo
Lívia Andrade confirma diagnóstico do novo coronavírus nas redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp