Entretenimento

Paolla Oliveira brinca ao dizer que 'é bom fazer' sexo todos os dias

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/10/2021, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, não escondeu que está super feliz com o namorado, Diogo Nogueira. Em uma live com a influenciadora Vanessa Vitória, no Instagram, a loira, enquanto comentava sobre compulsão alimentar. 

"Tá errado, gente. Tudo que a gente faz todos os dias só pode levar pra uma doença, pra algo ruim, pra uma compulsão...", comentou a influencer.

No mesmo instante, a atriz interrompeu e jogou uma indireta falando que tem coisas, como sexo, que é bom fazer diariamente. “Tem coisa que é bom de fazer todo dia. Para. A senhora não vá dar dica errada". 

A amiga, sem graça, rebate dizendo que agora [depois do namoro com Diogo] a atriz está sempre muito animada. "Gente, ela tá de um jeito ultimamente que eu não consigo controlar. Isso aí tá com um fogo... É melhor mudar de assunto" comentou.

No dia 24 de setembro, o casal chamou a atenção dos internautas e, também, de quem estava na apresentação do sambista pela turnê Samba de Verão. 

Diogo Nogueira apareceu com a famosa “barriga de chop”. Nas redes sociais, internautas comentaram bastante sobre o físico do cantor. . "Eu podia botar gordo na minha conta de fracasso pessoal, mas acabei de ver o Diogo Nogueira na maior barriga de chopp e a Paola Oliveira apaixonada por ele", comentou um usuário. 

Leia também
Um mês após mudanças na Globo, Huck e Mion vivem situações bem diferentes na emissora
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp