Entretenimento

Mãe de Nego do Borel avisa à polícia que cantor está desaparecido

Reprodução/ RecordTV
Roseli Viana disse aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV

Publicado em 04/10/2021, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4), após o cantor desaparecer pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (4). O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O cantor foi expulso de 'A Fazenda' após ser acusado de supostamente estuprar a peoa Dayane Melo dentro do reality show.

Dias após deixar o programa, ele divulgou um vídeo em suas redes sociais afirmando que não era estuprador e acabaria 'tirando a vida'.

Segundo Fábia Oliveira, do O Dia, Roseli Viana disse aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo. Ela teria ido até a casa do funkeiro e ao chegar lá estranhou o comportamento do filho,  que dizia frases sem nexo. 

Ainda de acordo com informações do site, Negou pegou as chaves do carro e foi em direção a garagem sem camisa e descalço, disse que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli teria tentado segurá-lo, mas não adiantou.

Ela disse aos policiais que achou uma mensagem do filho em um caderno: 'A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'. 

Leia também

Dayane Mello dá sua versão sobre o ocorrido com Nego do Borel em 'A Fazenda'; assista ao depoimento completo

Duda Reis desabafa após expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda e relembra abusos'; leia na íntegra

Equipe de Nego do Borel anuncia saída do cantor de A Fazenda; Record se manifesta

Após polêmica, Record expulsa Nego do Borel de A Fazenda, diz colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp