Entretenimento

Ivete Sangalo está prestes a lançar documentário musical com canções inéditas; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
O lançamento deve acontecer no mês de novembro, mas a data ainda não foi definida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/10/2021, às 09h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo não para. Depois de finalizar as gravações do 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, que teve a temporada gravada em Salvador, a cantora segue comandando o 'The Masked Singer Brasil'. Mas, nem só ao programa da TV Globo se resume a vida corrida da artista baiana.

Prova disso é que a cantora está prestes a lançar um projeto audiovisual, ambientado em São Paulo, que vai apresentar canções inéditas aos fãs. A data de lançamento ainda não foi definida, mas deve acontecer no próximo mês, em novembro. "Nós ficamos confinados numa fazenda durante um mês, eu, minha banda e uma equipe técnica. Gravamos um projeto de músicas inéditas, e um documentário musical junto com essas canções", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia também
Em 'A Fazenda', Sthe Matos relembra vazamento de vídeo íntimo e culpa ex-namorado; assista
Após fim de relação com artesã, Camila Pitanga apresenta o novo namorado; saiba quem é
Após histórico com homens mais velhos, campeã do BBB assume namoro com humorista 'quarentão'

Durante o bate-papo, Veveta ainda falou que torce pela continuidade do 'The Masked', que garantiu bom retorno financeiro por causa da sua imagem à frente do programa. "É um programa de muito sucesso no mundo inteiro. É a primeira versão aqui no Brasil, e eu espero que seja a primeira de muitas, porque existem pessoas empenhadas e dedicadas a levar esse entretenimento de altíssimo nível para as famílias brasileiras", disse.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp