Entretenimento

Além de Maju Coutinho, Tadeu Schimdt terá outro substituto no Fantástico; saiba quem está sendo cogitado

Divulgação
O apresentador vai deixar o dominical e passará a se dedicar agora ao BBB, que terá a próxima edição no início de 2022   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/10/2021, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de tantos boatos, tanto disse me disse nas redes sociais, eis que Tadeu Schimdt foi finalmente anunciado, de forma oficial, para comandar o Big Brother Brasil, após saída de Tiago Leifert. O anúncio foi feito no último domingo, durante o Fantástico, que contou com um recado de Boninho, diretor do BBB.

Na ocasião, além da "saída" de Tadeu do programa, que ainda não teve data certa para acontecer, foi também anunciado que Maju Coutinho vai substituir o apresentador. A jornalista, que já apresentou o Fantástico, vai dividir o espaço com Poliana Abrita, que segue no dominical.

Leia também
• Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano
• Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
• Gracyanne Barbosa posa com vestido "vazado" e levanta suspeita de ter dispensado calcinha em look; veja foto

No entanto, uma brecha ainda falta ser resolvida no programa de domingo. Sem Schimdt, a Globo terá que escolher quem vai apresentar os "Gols do Fantástico" e fazer parceria com os famosos cavalinhos. Entre os nomes que estão sendo cogitados, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, estão Felipe Andreoli e Thiago Oliveira, que passou por uma saia justa com Ana Maria Braga.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp