Entretenimento

Camilla de Lucas ignora repórteres e dá ataque de estrelismo em evento; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Caso aconteceu no evento da cervejaria Devassa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/10/2021, às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um evento no Rio de Janeiro, a ex-BBB Camilla de Luccas, que participava do lançamento da série ‘Criatividade Tropical’, da cervejaria Devassa, se negou a dar entrevista a uma emissora e gerou um climão para quem estava no local.

A influenciadora, que também apresentava o The Masked Singer Brasil, da Rede Globo, disse abertamente que não iria conversar com a Rede TV! como programa TV Fama porque não gostava da forma como eles realizam a programação.

• Camilla de Lucas é pedida em casamento ex-BBBs reagem; veja

"A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: 'na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama'. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais", comentou o diretor do TV Fama, Roberto Martins, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira. 

Leia também
Trailer 'proibidão' de Verdades Secretas 2 tem sequência de sexo, sadomasoquismo e até beijo grego; assista
Cantor famoso é enquadrado na Lei Maria da Penha após ameaçar ex-amante
MC Poze aparece em vídeo portando fuzil; assista

Além da Rede TV! outras emissoras tiveram dificuldade para entrevistar a ex-BBB que, segundo o site Na Telinha, Camilla estaria com má vontade no evento. Em nota, a assessoria da blogueira negou todas as informações.

"A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo".


>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp