Entretenimento

Vídeo: segurança de Gusttavo Lima agride fã que aguardava para tirar foto com cantor após o show

Reprodução / Instagram
As imagens registradas no momento da agressão passaram a ser compartilhadas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (23), Gusttavo Lima levou uma multidão ao estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia para o show 'Embaixador in Goiânia'. Com mais de quatro horas de apresentação, o cantor, que foi flagrado aos beijos com Andressa Suíta, fez a alegria de milhares de fãs, mas um admirador acabou tendo a noite estragada por um segurança do artista.

Leia também
Geisy Arruda rasga biquini de fita para mostrar bronzeamento íntimo e seguidores enlouquecem; veja vídeo
Claudia Raia mostra demais e deixa seios à mostra ao se fantasiar para festa de Halloween; veja as fotos
Mãe de Thiaguinho aumenta rumores de romance do filho com Carol Peixinho; entenda

Após o show, um fã foi agredido por um dos integrantes da equipe de segurança do cantor ao tentar tirar foto com o ídolo. Nas imagens registradas, que passaram a ser compartilhadas nas redes sociais, o rapaz é empurrado pelo funcionário ao tentar se aproximar do local em que estaria o sertanejo, gerando mais uma polêmica envolvendo seguranças do artista.

Em nota, a equipe do cantor afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto. "Confirmamos que o segurança faz parte da equipe do cantor Gusttavo Lima. No momento, não temos detalhes sobre o episódio e, em virtude disso, não iremos comentar o mesmo", limitou-se a dizer.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp