Entretenimento

Neymar se decepciona ao saber que Camila Queiroz saiu de Verdades Secretas; veja

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/11/2021, às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fã de reality show e de novelas, o craque Neymar Jr. não escondeu a decepção ao saber que a atriz Camila Queiroz saiu do elenco de Verdades Secretas 2, onde interpretava Angel, uma das personagens principais. 

Nesta quinta-feira (18), o jogador do PSG deu sua opinião nas redes sociais sobre a continuidade da história. "Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça", disse.

Nos comentários, os fãs começaram a brincar com o craque e um dos internautas, que acompanha o menino Ney há bastante tempo, soltou uma pérola sobre o antigo relacionamento do jogador. 


Demissão

Na tarde desta quarta-feira (17), a Globo emitiu um comunicado informando que a atriz não faria mais parte do elenco da série porque a artista teria feito exigências “inaceitaveis”. Uma dessas determinações seria a escolha do fim da personagem Angel, além de exigir um compromisso formal de uma possível terceira temporada. 


"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", completa.

A atriz, no entanto, rebateu algumas acusações que a emissora carioca teria feito. Na nota enviada à imprensa, a assessoria nega que ela teria sido demitida, e sim, o contrato encerrado no último dia 10. "Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”. 

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp