Entretenimento

A Fazenda 13: Sem saber do divórcio, Dynho faz planos para as festas do fim de ano com Mirella

Playplus
O dançarino já imagina a casa arrumada para o Natal  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 29/11/2021, às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto Mirella segue a vida solteira do lado de fora, o peão Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13, faz planos para as festas de fim de ano com a amada, sem saber que está divorciado.

Durante uma conversa com Bil Araújo, o dançarino, que conversou há pouco tempo sobre um trisal, disse que queria já começar a enfeitar a nova casa, em Mogi das Cruzes, com Mirella. Depois, o amigo de Sthe Matos já começou a supor que a ‘amada’ estaria fazendo as mudanças na residência do casal. “A Mirella já deve ter organizado alguma coisa”, falou.

Em contrapartida, a cantora começou, na realidade, a arrumar as malas para sair do imóvel que seria para os pombinhos viverem felizes para sempre, em meio ao caos de boatos sobre possível encontro com Victor Igoh, noivo de Sthe. Nos stories, Mirella, que passou a apagar as tatuagens que fez para o ex-marido, disse que estava correndo contra o tempo para sair o mais rápido possível da residência e se mudar para São Caetano, em São Paulo.

“Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp