A Fazenda 14

A Fazenda 14: Record fica em dúvida entre dois ex-BBBs polêmicos; saiba quem

Reprodução/ Record TV
A emissora está analisando a possibilidade de colocar um dos ex-participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 15/08/2022, às 18h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando apenas um mês para a estreia da nova edição de “A Fazenda”, diversos nomes estão sendo cotados para integrar o elenco deste ano. Após a confirmação de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que a Record está de olho em dois ex-BBBs polêmicos para o reality: Arthur Picoli e Natália Deodato.

Em dúvida sobre a estratégia de jogo de cada participante, a emissora está analisando qual se encaixa melhor com o perfil do programa, que é sempre regado a muita confusão e barracos. Apesar de possuírem perfis diferentes, os dois já estiveram envolvidos em diversos conflitos na web.

Recentemente, Arthur chegou a rebater algumas críticas em torno de seu affair com a ex-atriz mirim Mel Maia, afirmando não ligar para a diferença de idade entre eles. Entretanto, internautas estão torcendo para Natália ser a escolhida, apelidada carinhosamente de ‘Bad Nat’ pelos fãs.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp