Entretenimento

A Fazenda 15: Boninho debocha de expulsão de Rachel Sheherazade

Reprodução / Instagram / RecordTV
Expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15' se deu após agressão contra Jenny Miranda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 09h21


FacebookTwitterWhatsApp

A rivalidade entre BBB e a A Fazenda ficou em evidência, na madrugada desta sexta-feira (20), após expulsão de Rachel Sheherazade do reality da RecordTV. A jornalista foi eliminada depois de agredir Jenny Miranda durante uma discussão, conforme foi exibido pela emissora na noite desta quinta-feira (19).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mas, o que acabou roubando a cena nas redes sociais foi o comentário de ninguém menos que Boninho. O diretor do Big Brother Brasil surpreendeu os internautas ao debochar da saída de Rachel do reality rural. Em um comentário, no Instagram da jornalista Fábia Oliveira, o Big Boss deu a entender que a peoa foi eliminada propositalmente.

"Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a rtegra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será??", postou nos comentários da publicação sobre o primeiro pronunciamento de Rachel depois de deixar o programa da RecordTV.

Em seguida, muitos internautas aproveitaram para pedir que a jornalista seja uma das convocadas para o BBB 24. "Acho mesmo é q vc devia levar essa moça p Bbb", comentou uma seguidora. "Mostra pro Carelli como que faz. Coloca a Rachel no BBB24", suegriu outra. "Quebra teu protocolo e leva a Rachel para o BBB", pediu mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp