Entretenimento

A Fazenda 15: Equipe de Jenny Miranda denuncia ataques após expulsão de Rachel Sheherazade

Reprodução / RecordTV
Jornalista Rachel Sheherazade foi desclassificada após produção identificar agressão contra a peoa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 20/10/2023, às 06h55   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Jenny Miranda emitiu um comunicado oficial a respeito da expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15. Nesta quinta-feira (19), a jornalista foi desclassificada do reality rural da Record, acusada de agredir a influenciadora, episódio que foi corroborado pelos profissionais que gerenciam a carreira de Jenny durante seu confinamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em comunicado divulgado nas redes oficiais da peoa, o texto relata o ocorrido: "Na manhã de 19 de outubro, durante o confinamento no programa, Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade se envolveram em uma discussão que culminou em um lamentável incidente de agressão."

Segundo a produção do programa, Rachel Sheherazade teria atentado contra a integridade física de Jenny Gontijo. O ato foi capturado pelas câmeras da equipe de produção do programa. O comunicado prosseguiu com veemente condenação à violência: "Estamos profundamente chocados com o ocorrido e condenamos veementemente qualquer forma de violência."

A assessoria de Jenny Miranda reiterou seu apoio à participante e seu direito a um ambiente seguro no programa: "A direção do programa tomou a decisão de expulsar Rachel Sheherazade como resultado desse incidente, em conformidade com as regras e regulamentos estabelecidos."

No entanto, a equipe da influenciadora expressou preocupação com a inversão da culpa no incidente: "O que estamos observando é uma inversão na culpa do incidente. Muitos ataques estão sendo feitos nas redes sociais direcionados a nossa participante. Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa A Fazenda baseada e registrada em fatos indubitáveis."

A nota também advertiu que os ataques e ofensas a Jenny podem configurar crimes passíveis de medidas judiciais: "Assim como o grande público, estamos aguardando mais informações sobre o ocorrido e, em caso de novas informações, manteremos vocês informados."

A Record afirmou que exibirá as imagens da agressão e informará mais detalhes sobre a expulsão no programa da noite desta quinta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp