Entretenimento

A Fazenda 15: Ex-marido de Jojo Todynho faz desabafo e aponta rejeição

Reprodução / Record
Ex-marido de Jojo conversava com outra participante sobre afinidades na casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 13h39


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, está confinado em 'A Fazenda 15' ao lado de diversos outros famosos. O reality estreou nesta terça-feira (19) e já rolou bastante polêmica entre os participantes.


Em dois dias de programa, o ex-militar desabafou com Jenny Miranda e contou que está se sentindo rejeitado por outros colegas de confinamento. "Eu não vou ficar tentando me infiltrar o tempo inteiro e ficar levando corte, não vou ficar contando algo e a pessoa não querer me ouvir", disse ele.


Em resposta, Jenny concordou com a colocação de Lucas. "A gente está passando pela mesma coisa. Tentando contar as coisas e o povo quer falar, mas na hora que falo, me cortam", disse ela.


"Mas essa é a questão, porque enxergam potencial em você, porque realmente, às vezes, não quer que você pertença àquele grupo. E a gente está sendo excluído porque as pessoas não querem, os grupos estão se formando. Você vai na piscina e o assunto para. Foram se identificando também, tem esse negócio de afinidade", concluiu o ex de Jojo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp