Entretenimento

Filho de Faustão expõe motivo de não terem visitado a família do doador do pai

Reprodução/ Band TV
O filho de Faustão contou detalhes sobre a interação com a família do doador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Band TV

Publicado em 21/09/2023, às 12h51   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva revelou que ele e os pais ainda não se encontraram com a família do rapaz que doou o coração para o comunicador. Em entrevista ao videocast ‘Inteligência Ltda’, o jovem afirmou que é uma situação delicada e muito recente.

“A gente não foi até porque tem que respeitar o luto da família. Além disso, meu pai está em processo de recuperação. Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda. Neste momento, precisamos respeitar. Já foi muito duro para a família”, disse ele.

João ainda relembrou a quantidade de críticas que o pai recebeu durante o transplante, em que algumas pessoas alegaram que ele “furou a fila” do SUS. “Muita gente na época estava postando como se ele não estivesse mais entre a gente. Isso é duro para a família. Não é uma coisa bacana. É óbvio que a gente entende que faz parte da profissão que escolheu, mas foi chato”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp