Entretenimento

A Fazenda 15: Lucas Souza faz primeiro pronunciamento após desistir do reality; assista

Reprodução//Instagram
Lucas explicou o porquê de ter desistido do confinamento e da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 23/11/2023, às 18h59   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após bater o sino e desistir de A Fazenda 15, Lucas Souza apareceu pela primeira vez em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23), para explicar o ocorrido. 

Em um vídeo, o ex-marido de Jojo Toddynho, que recentemente resolveu expor o motivo do rompimento dos dois, agradeceu o carinho de seus seguidores.

"Passando para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro. Estou aqui com um mix de emoções, acabei de sair e não tive ainda a oportunidade de pegar meu celular e ver as informações. Tive um feedback de que tem um exército de pessoas que estão aqui comigo apoiando minha decisão", disse. 

Lucas também explicou o porquê de ter desistido do confinamento e da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. "Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por causa da minha saúde mental realmente", justificou, mas sem entrar em detalhes sobre o que está sentindo no momento.

Por fim, o ex-peão, também agradeceu o apoio que recebeu da Record depois de sua decisão: "Quero agradecer à Record por todo apoio psicológico e médico que tiveram comigo, e todo o cuidado que estão tendo comigo. Em outro momento quero conversar com vocês e quero contar algumas coisas, porque esse não é um momento que eu realmente esteja bem pra vir aqui e conversar. Mas em outro momento eu sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é vir falar com vocês", concluiu. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp