Entretenimento

A Fazenda 15: Mc Daniel quebra silêncio após Márcia Fu falar de seu pai falecido: 'cruel'

Reprodução / Redes sociais
Funkeiro fez desabafo nas redes sociais após polêmica com seu pai falecido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/11/2023, às 15h22


FacebookTwitterWhatsApp

Após o desentendimento entre Márcia Fu e Alicia X, irmã do Mc Daniel, no reality show A Fazenda 15, onde a atleta citou o pai falecido dos famosos, o funkeiro decidiu quebra ro silêncio e se pronunciar sobre a atitude da peoa.


Em um story publicado no seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (13), o funkeiro desabafou sobre a postura da atleta. "Falar do meu pai que nem tá aqui, que minha irmã é uma decepção pra ele isso é MUITO MUITO pesado, é cruel, quem já perdeu alguém sabe e sente exatamente o que eu tô falando...tudo tem limite", declarou o cantor.


"O que aconteceu com a Márcia, isso não existe. Você falar de alguém que já se foi, que faleceu… não tem argumento plausível pra isso, tá errado”, desabafou o funkeiro.


A confusão começou na noite do domingo (12), após Alicia e Márcia participarem de uma dinâmica do reality e trocarem farpas. "Você fala tanto sobre ser mãe e ser um exemplo pro seu filho […] eu to falando sobre o exemplo de mulher que você esta passando pra ele", iniciou Alicia.


"O seu pai onde quer que esteja, sabe como ele tá te vendo? Como decepção", rebateu Fu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp