Entretenimento

A Fazenda 15: Nathália é a primeira eliminada e tem votação desastrosa; veja percentual

EDU MORAES /RECORD TV
Peoa perdeu a preferência do público e foi eliminada por Lucas Souza e Rachel Sheherazade  |   Bnews - Divulgação EDU MORAES /RECORD TV
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 07h51


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira eliminação de "A Fazenda 15' aconteceu na noite desta quinta-feira (28). A breve participação de Nathalia Valente no reality show chegou ao fim, marcando-a como a primeira peoa a se despedir da competição. A influenciadora enfrentou um desafio árduo e recebeu apenas 5,77% dos votos, perdendo a preferência do público para seus concorrentes Lucas Souza e Rachel Sheherazade, em uma votação conduzida pelo R7.com.

Em segundo lugar, ficou Lucas Souza, enquanto Rachel, segue sendo a queridinha pelo público. A jornalista foi para a roça com o voto do fazendeiro, Yuri Meirelles. Lucas tomou 16 votos da casa, e Nathalia, foi puxada da baia e vetada por André Gonçalves da prova do Fazendeiro, indo direto para a berlinda.

Apesar de ter sido uma participante estratégica, colaborando na elaboração de planos com os membros do Grupo dos Crias para a formação da Roça, Nathalia viu seu destino mudar após ser puxada da Baia por Lucas Souza. Essa reviravolta a levou diretamente para o julgamento dos telespectadores, uma vez que foi vetada da Prova do Fazendeiro.

Durante seu breve período no programa, Nathalia demonstrou sua determinação e disposição para encarar os desafios. Ela rapidamente se integrou à animada panelinha da sede e estabeleceu um romance com Yuri Meirelles. Este último, vencedor da primeira Prova do Fazendeiro, presenteou a peoa com a responsabilidade de cuidar dos porquinhos na divisão de tarefas.

Entretanto, a trajetória de Nath não foi isenta de obstáculos. Ela teve que enfrentar as adversidades da Baia devido a uma decisão de Rachel Sheherazade e, ao descumprir uma das regras do jogo, acabou sendo a responsável pela segunda punição da temporada.

Além de cultivar amizades durante sua estadia no reality, sendo até chamada de "minha filha" por Cariúcha, Nathalia também se envolveu em desentendimentos e colecionou alguns desafetos ao longo de sua jornada.

Relembre a formação da primeira roça

Nesta terça-feira (26), foi formada a primeira roça desta edição de A Fazenda. Após dinâmica, os mais votados para enfrentar o escrutínio da audiência foram Rachel Sheherazade, Lucas Souza, André Gonçalves e Nathália Valente.

Com Alicia, Cariúcha, Cezar Black e Shay imunes, a votação começou com a indicação do Fazendeiro Yuri Meirelles para o primeiro roceiro. O modelo colocou Rachel Sheherazade na berlinda e afirmou ser pela falta de participação e interação da jornalista com o restante do elenco.

Antes de iniciar a votação, Tonzão Chagas, vencedor da Prova de Fogo da semana, abriu o Lampião do Poder e escolheu a Chama Branca para si e a Chama Laranja para Darlan, o Laranjinha. Com seu poder, Darlan teve direito de trocar um peão da Baía por um peão da sede e trocou Lily Nobre pelo André Gonçalves. Já o funkeiro, conquistou voto peso dois e precisou escolher outro peão para essa vantagem. Ele escolheu a Kamila Simioni.

A dinâmica seguiu com votação de cada um dos outros integrantes da Fazenda, em que Lucas Souza, o mais votado, também foi jogado na berlinda e puxou a Nathália Valente, ocupando assim a segunda e terceira vaga da Roça. Em mais uma parte da dinâmica, o reality realizou um ‘Resta um’, onde cada participante da Baía, tirando o Fazendeiro, os imunes e os peões que já estavam na roça, foram em sequência escolhendo um participante para salvar até que restasse um, que ocuparia a quarta vaga da berlinda. O peão que restou foi André Gonçalves.

Como último a ir para a roça, André Gonçalves recebeu o direito de vetar um dos peões da berlinda de realizar a Prova do Fazendeiro que ocorreu nesta quarta-feira (27). O ator escolheu Nathalia Valente, que vai direto para a roça sem direito a se salvar como os outros.

Leia também:U2 volta aos palcos após quatro anos em inauguração de esfera bilionária; saiba detalhes

Novo fazendeiro

Na quarta-feira (27), foi decidido o segundo Fazendeiro. Após disputa envolvendo mira, André Gonçalves se tornou o Fazendeiro e escapou da berlinda, na qual tinha entrado depois da dinâmica de ‘Resta Um’ na noite de terça-feira (26). André competiu com Rachel Sheherazade e Lucas Souza, que permaneceram na roça com Nathália Valente e disputaram pela permanência no jogo nesta quinta-feira (28).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp