Entretenimento

A Fazenda 15: 'Pelo menos não fui expulsa', dispara Simioni para Rachel Sheherazade; assista

Reprodução/Record
Simioni foi a quarta eliminada do reality, onde protagonizou brigas com Sheherazade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 15h53


FacebookTwitterWhatsApp

Eliminada do programa nesta quinta-feira (26), Kamila Simioni foi para a Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, onde falou sobre sua participação no reality. Na ocasião, a influenciadora aproveitou para alfinetar Rachel Sheherazade.


"É uma excelente jogadora, dominava a casa. A gente respeitava muito ela, mas ela tinha também a questão da malícia de usar o posicionamento, a idade dela, em dar ‘assertivas’ nas pessoas. Mas pelo menos eu não fui expulsa por ter agredido alguém", declarou. 


Por fim, Simioni desabafou sobre como foi difícil participar de um reality. "Assistindo por fora, parece tudo muito fácil e muito normal. Quando você entra, é uma coisa tão surreal que ao mesmo tempo você esquece que está em um reality, aí depois você lembra que está ali. No reality não tem como você ser quem você não é", afirmou. 


Kamila ainda mencionou o seu affair extraconjugal que viveu com o cantor Tony Sales: “Sei a dor que eu trouxe pra vida da Scheila e, hoje, sendo a pessoa que eu sou, jamais repetiria não só o ato [se envolver com Tony], mas algumas falas e posicionamentos”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp