Entretenimento

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade fala pela primeira vez após expulsão e fãs suspeitam de falcatrua; assista

Reprodução / RecordTV
A jornalista quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após expulsão do programa nesta quinta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 06h27


FacebookTwitterWhatsApp

Expulsa de 'A Fazenda 15' após agressão contra Jenny Miranda, nesta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade decidiu falar pela primeira vez sobre sua saída do programa. Em seu perfil oficial do Instagram, a jornalista publicou um vídeo para agradecer aos fãs pela torcida e carinho recebido durante seu confinamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Muito obrigada por todo o carinho, amor e torcida, sem vocês eu nada seria. Infelizmente não estarei mais na Fazenda 15 mas podem ter certeza que estaremos juntos sempre por aqui. Amo vocês", escreveu na legenda da publicação ao receber muito apoio nos comentários.

No entanto, uma fala de Rachel no vídeo acabou colocando uma "pulga atrás da orelha" dos internautas, que passaram a desconfiar de falcatrua na expulsão. A jornalista deu a entender que sua saída teria outro motivo ao invés da agressão que foi mostrada ao vivo e dada como justificativa pela produção da RecordTV.

"Como todos sabem eu sair da Fazenda hoje pela manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem. Em breve, eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp