Entretenimento

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade faz apelo e pede para voltar ao reality show

Reprodução/ Instagram
Rachel Sheherazade ainda cobrou um posicionamento da Record TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/10/2023, às 08h01   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Expulsa de ‘A Fazenda 15’, após ser acusada de agredir Jenny Miranda, Rachel Sheherazade fez um apelo à produção do reality show. A jornalista abriu uma live em seu perfil do Instagram e pediu que os diretores do programa reavaliem sua expulsão.

“Não acredito em destino selado, sabe? 'Era pra ser', não era pra ser, não era pra eu ter sido expulsa. Não acredito nisso, mas aconteceu. E, sinceramente, espero que as pessoas vejam o que está acontecendo na Fazenda, o caráter de cada um, o jogo de cada um, sabe? Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”, disse ela.

A loira ainda pediu para os fãs cobrarem Rodrigo Carelli, pedindo para o diretor colocar ela e Cariúcha novamente na sede do programa. “A Cariúcha também foi ludibriada pela Simioni. Chegou a me acusar de um crime de racismo, graças às mentiras da Simioni”, afirmou

“O que aconteceria se eu e a Cariúcha voltássemos para A Fazenda 15? Olha que fogo no feno que seria! Vamos subir com a hashtag 'volta com a Rachel, Carelli'. Que tal? É só uma sugestão! Vocês peguem minha sugestão e mandem ver aí!”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp