Entretenimento

A Fazenda 15: Reality pega fogo e ex-amigas quebram pau após desistência de Lucas Souza; assista

Reprodução/ Instagram
Ex-amigas eram aliadas no jogo e relação das duas voltou a pegar fogo no confinamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

A desistência de Lucas Souza da Fazenda 15, nesta quarta-feira (22), gerou uma grande movimentação nas redes sociais. No entanto, não foi apenas na web que a saída do peão gerou polêmicas e repercussão.


Após o ex de Jojo Todynho deixar o confinamento, duas peoas, que já estavam aliadas no jogo, entraram em um grande conflito. Jaque e Kally tretaram por conta dos últimos acontecimentos, que foram anteriores à saída do militar da casa.


Antes de Lucas sair, ele havia discutido com Cezar Black e quase "saíram na mão" por causa de divergências de opinião. O ex-peão acabou se descontrolando e acabou desestabilizado, pedindo para sair do confinamento. Jaquelline, sua namorada na casa, partiu para cima de Kally com diversos xingamentos e ofensas.


A cantora rebateu, mas Jaquelline mandou ela “pegar a vassoura e sair voando”: “Pega a vassoura, sobe em cima dela e voa! Não varre nada, não faz nada, aí vê que os outros pegou a vassoura pra varrer, agora tá dando uma que varre! Aproveita, monta nela e voa, meu amor! Voa! Cê tá mais pra bruxa!”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp