Entretenimento

A Fazenda 16: Peoa é a primeira eliminada do programa; confira

Reprodução/ Record TV
A peoa recebeu apenas 16,52% dos votos do público  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 27/09/2024, às 07h41   Cadastrado por Franciely Gomes



Vivi Fernandez perdeu a disputa pelo favoritismo do público e foi a primeira eliminada de ‘A Fazenda 16’, na noite desta quinta-feira (26). A atriz recebeu apenas 16,52% dos votos e deixou a sede do reality show.

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Zé Love e Sacha Bali foram salvos pelo público e permaneceram na competição, levando 40,79% e 38,13% dos votos, respectivamente. O ator foi o primeiro a ser anunciado por Adriane Galisteu, animando os aliados.

“O público decidiu: quem continua em A Fazenda e vai continuar brigando pelo prêmio é você… Que pode subir feliz da vida e comemorar… Zé Love. Vivi, meu amor, foi intenso, você acabou de casar…”, disparou Adriane Galisteu. “Eu só tenho que agradecer, eu sou completamente grata. Foi uma das maiores realizações da minha vida”, respondeu Vivi. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)