Entretenimento
O ator Sacha Bali está planejando processar alguns participantes de A Fazenda 16 depois de ter sido acusado de agressão e homofobia dentro do confinamento rural. Ele prometeu que irá buscar ajuda judicial para entender quais atitudes podem ser tomadas neste caso. "Vai ser uma ação coletiva", disse.
Durante um bate papo com Yuri Bonotto, Sacha manifestou o interesse em 'se vingar' dos rivais do programa. "Eu vou procurar um advogado, eu vou falar: 'Aconteceu isso e isso, vale a pena entrar na Justiça?'.", disparou.
"Coisas criminais você tem que… Isso é crime, você tira uma grana dessa galera", concordou Yuri. "Você pode processar a Babi [Muniz], a Fernanda [Campos], todo mundo ali que bateu palma", continuou o modelo.
"E vai ser um processo só, ação coletiva, eu vou mostrar, e o advogado vai ver se procede ou não", completou o artista. "O cara [Fernando Presto] falar que você é homofóbico porque não vibrou com a vitória dele em uma prova, pelo amor de Deus", reclamou o ex-bombeiro da Eliana.
Sacha falou que irá processar pessoas que lhe acusaram de crimes, ele irá conversar com o advogado e analisar a situação! @Brajterman
— Sacha Bali⚓️ (@bali_sacha) November 19, 2024
📸 Reprodução: PlayPlus #AFazenda #TeamSacha pic.twitter.com/57OXL21Qb5
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Limpeza inteligente
Super Lançamento
Preço baixo
Lançamento com desconto