Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 21/09/2025, às 13h26
Yoná Sousa já se consagrou como a grande favorita de A Fazenda 17 pelo seu jeito de enfrentar todos os outros participantes do reality show. Neste domingo (21), a "vilã" declarou que já tem um alvo dentro da casa.
Enquanto descansava na área externa da casa, Yoná refletiu sobre sua principal rival no reality show, a influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo. “Da próxima vez que ela fizer isso, quem não vai parar sou eu. Para trazer coisa de fora", declarou.
A participante do reality show ainda chamou a namorada de Belo de “fraca”, questionando o motivo da participação da influenciadora no reality show. "Lágrima de crocodilo, não sei o que está fazendo aqui, disse na dinâmica que não precisa de dinheiro, não sei o que está fazendo aqui", acrescentou.
A reação de Yoná atraiu admiradores que já estão apostando nela como a grande vencedora do reality rural. “Yoná eu todinha bom demais”, declarou um internauta. “Fechados com a diva babilônica”, comentou outro. “Ela coringando”, disse a terceira pessoa.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto