Entretenimento

Felipe Neto critica Shakira e Piqué e web aponta hipocrisia; entenda

Reprodução/Instagram
O youtuber foi alvo de severas críticas após opinar na briga pública entre o ex-casal Shakira e Piqué  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/01/2023, às 16h53   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Felipe Neto, que comumente é visto opinando sobre acontecimentos dos famosos, foi duramente criticado desta vez após comentar sobre a situação entre Shakira e seu ex-marido, Piqué, que é acusado de ter traído a cantora pela mídia internacional. 

A confusão começou após a colombiana lançar a música Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53, contendo diversas indiretas para o atleta e ter alcançado o número 1 no Spotify Global, se tornando a música mais escutada do streaming. 

Em seu Twitter, o youtuber criticou as atitudes do ex-casal e disparou: "Essa disputinha de provocações entre Piqué e Shakira é típica de quem não superou e não consegue parar de chamar a atenção do outro. Parecem dois adolescentes”.

Em resposta, internautas apontaram uma atitude controversa de Felipe, que gerou uma grande polêmica no final de 2021. Na época, o apresentador terminou o relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes através de um telefonema na véspera do Natal. A web logo apontou que tal comportamento foi "mais infantil" do que a briga entre Shakira e Piqué. 

“No último 25, Natal, fui surpreendida com um telefonema de meu companheiro com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto colocando fim à nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, escreveu a ex de Felipe Neto na ocasião. 

“Infantil? Amor, você terminou por ligação. Não tem direito de falar nada”, ironizou um perfil. “Se eles parecem adolescentes, quem termina por telefone no natal parece o quê?”, provocou um segundo. “Sim, Felipe Neto. A Shakira tem que aprender com você como se portar depois de um término”, debochou um terceiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp